Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

9ª CRE Cruz Alta distribuirá kits de alimentação esta semana

Publicada em 28/04/2020

  • 9ª CRE Cruz Alta distribuirá kits de alimentação esta semana

A Secretaria Municipal de Educação foi procurada por diversas famílias em busca de Kits de Alimentação que seriam distribuídos nesta semana.

A ação que acontecerá durante essa semana e a próxima é voltada para as escolas estaduais, conforme ação organizada e divulgada pelo Governo Estadual.A 9ª CRE - Cruz Alta distribuirá kits de alimentação para os alunos em situação de vulnerabilidade social de Cruz Alta, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Jacuizinho, Jari, Pejuçara, Quinze de Novembro, Salto do Jacuí e Tupanciretã.

Já foi realizada a entrega de duas remessas de kits de alimentação para os alunos em situação de vulnerabilidade social da rede municipal de educação de Cruz Alta. A Secretaria, está analisando a possibilidade da distribuição de um 3º kit.

As famílias que tiverem alunos da rede estadual, podem buscar informações direto na 9ª CRE Cruz Alta pelo Facebook ou pelo telefone (55) 3324-7300.

As demais famílias de Cruz Alta que necessitarem de auxílio neste momento de crise, podem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no telefone (55) 3322-8696, e fazer seu cadastro para receber os alimentos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • 9ª CRE Cruz Alta distribuirá kits de alimentação esta semana
prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface