Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Novas informações sobre o caso da jovem Daniele

Publicada em 24/04/2020

  • Novas informações sobre o caso da jovem Daniele

Em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (24), pelo Repórter Cidade Amauri Rodrigues, juntamente ao delegado Josuel Muniz, que trouxe esclarecimentos a comunidade cruz-altense, sobre o caso da jovem Daniele Mattos, de 23 anos, que foi encontrada sem vida em uma vala no Lajeado da Cruz, no dia 10 de abril.

Segundo informações disponibilizadas pelo delegado, o caso já está 99% concluído, e tudo que aconteceu naquela noite já foi investigado. Concluiu-se que, ocorreu uma janta entre amigos, onde houve uma grande ingestão de bebidas alcoólicas e consumo de drogas, mais especificamente cocaína. Em determinado momento da noite, Daniele passou mal, e acabou não resistindo. A jovem foi encontrada sem vida em uma vala, em um antigo balneário próximo ao Lajeado da Cruz, no interior de Cruz Alta.

Ainda é aguardado o resultado do exame de necropsia, que dará a policia a causa exata da morte da jovem.

Os envolvidos no crime já foram identificados. O desfecho da investigação ainda não foi divulgado, mas é esclarecido que a policia civil vem trabalhando incansavelmente em esclarecer e tranquilizar a família da vítima.

 

Relembre o caso:

 

A jovem Jenifer Daniele Mattos Benet, de 23 anos, que desapareceu no dia 10 de abril, foi encontrada pela polícia sem vida alguns dias depois, em uma vala no Lajeado da Cruz, interior de Cruz Alta.

Jenifer foi vista pela última vez no trevo do gauchinho.

 

 

Reportagem: Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Redação: Ariane Rodrigues - Jornalismo Grupo Pilau

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface