Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Emenda de 100 mil reais é entregue ao HSVP

Publicada em 16/04/2020

  • Emenda de 100 mil reais é entregue ao HSVP

O Secretário-Geral Vereador Moacir Marchesan Júnior conseguiu através do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) uma emenda destinada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Nesta semana o Ministério da Saúde autorizou o empenho da emenda de autoria do parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU) deste ano, que vai beneficiar todos os moradores de Cruz Alta e região.

Os recursos, que somam R$ 100 mil serão utilizados no custeio Média e Alta Complexidade (MAC) manutenção de unidades especializadas de saúde. Parte da verba será aplicada na aquisição de materiais e a outra no pagamento das contas de água, luz, telefone entre outras necessárias ao bom atendimento à população.

O compromisso do senador Heinze com a comunidade de Cruz Alta ocorre em um momento muito crítico para o país e para o estado. A economia de toda a Nação já é afetada e os trabalhadores começam a perder seus empregos. Preocupado com a situação, o senador Heinze priorizou suas emendas para o atendimento a uma das áreas mais importantes para o ser humano, a saúde.

"O problema é muito delicado e dentro do limite das cotas parlamentares optei em beneficiar a saúde e ajudar a melhorar e qualificar o atendimento à população. Nossos esforços se concentram agora para agilizar o pagamento, o mais rápido possível", afirma o senador Heinze.

Fonte: Câmara de Vereadores de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface