Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

20 bolsas de sangue foram coletadas em Campanha organizada pelo Rotaract Club

Publicada em 28/08/2019

  • 20 bolsas de sangue foram coletadas em Campanha organizada pelo Rotaract Club

No último sábado, 24 de agosto, o Rotaract Club de Cruz Alta realizou o 3º dia D da Doação de Sangue, campanha que marcou o clube como sua primeira ação em prol da comunidade junto a sua fundação em 2017.

Cientes da importância da Doação de Sangue, e da necessidade da conscientização de cada vez mais pessoas, os membros do Rotaract permanecem realizando a Campanha para que cada vez mais pessoas compareçam ao Hemocentro, uma vez que este é um ato muito importante e que salva vidas. 

Então, no Dia D, 27 pessoas atenderam ao chamado do Club e foram até o Hemocentro de Cruz Alta para efetuar a sua doação. Embora nem todos tenham conseguido doar por questões de saúde, o Hemocentro conseguiu coletar 20 bolsas de sangue nesse dia, criando assim, novas oportunidades de salvar vidas.

Mas, se porventura você não pôde doar, não fique preocupado! É só comparecer ao Hemocentro de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e fazer a sua doação. É importante lembrar também que você precisa estar bem alimentado, descansado, não estar fazendo uso de medicamentos e não ter consumido álcool. Doe sangue, salve vidas!

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface