Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeito assina termo de início de obra da quadra coberta da EMEF Toríbio Veri

Publicada em 27/08/2019

  • Prefeito assina termo de início de obra da quadra coberta da EMEF Toríbio Veri

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Vilson Roberto assinou o termo de início de obra para a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Toríbio Verissimo. A obra será viabilizada através da emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) no valor de R$ 250 mil.

Anteriormente, a emenda já havia sido depositada nos cofres da Prefeitura Municipal, mas a Administração anterior deu outra finalidade. De acordo com o chefe do executivo esta é uma reivindicação da comunidade, aguardada por muito tempo. "Em meu mandato anterior (2009-2012) o deputado já havia destinado recurso para esse fim, no entanto, a antiga gestão utilizou o valor para a obra do Skate Park. Então, hoje, estamos retomando esse compromisso com a comunidade", afirma.

A empresa que executará a obra é a Materiais de Construção CONSTRUCENTER Ltda e tem o valor licitado em R$ 229.420,20, com contrato vinculado à Secretaria Municipal de Educação.Para iniciar a obra, a empresa depende da poda e retirada de árvores do local. A Administração Municipal já realizou a solicitação ao Corpo de Bombeiros que atenderá ao pedido em um prazo de dez dias.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

UNINTER
ROSMER PALACE HOTEL
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface