Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Apenado suspeito pela morte da sogra é detido em Ijui

Publicada em 09/04/2020

  • Apenado suspeito pela morte da sogra é detido em Ijui

A investigação da Brigada Militar (BM) de Ijuí identificou o paradeiro de um apenado, suspeito de matar a sua sogra a facadas, na Cohab, e que deveria estar em prisão domiciliar em Cruz Alta.

O apenado, de 22 anos, foi detido junto a outros três indivíduos, na noite da quarta-feira (08), no bairro Boa Vista, onde os agentes encontraram entorpecentes.

A área do condomínio residencial do Boa Vista era monitorada pela investigação da Brigada em decorrência de denúncias de traficância. O homem, portava uma pequena quantidade de droga. Os outros três detidos foram pegos em uma casa, para onde teriam corrido. Lá, os agentes encontraram mais drogas. Todos foram autuados em flagrante.

O apenado cumpria pena no regime aberto/prisão domiciliar determinada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cruz Alta, por outro crime contra a vida, em 2016. A domiciliar foi concedia no dia 19 de março deste ano de 2020.

Pouco tempo depois, durante o benefício, no dia 01 de abril, o preso, segundo a Polícia Ciivil, teria matado a facadas sua sogra, Maria de Lurdes dos Santos Batista, aos 41 anos, nos apartamentos da Cohab, e se refugiado em Ijuí.

A Polícia Civil apura o caso da morte de Maria de Lurdes como homicídio qualificado pelo feminicídio, ocorrido no espaço doméstico. 

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface