Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz cria canal para empresários prejudicados pela Covid-19

Publicada em 06/04/2020

  • Unicruz cria canal para empresários prejudicados pela Covid-19

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está causando impactos imensuráveis não apenas na saúde pública, mas também na economia. As orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), somadas aos decretos governamentais que determinam o fechamento do comércio, trazem muita incerteza quanto ao futuro financeiro de alguns estabelecimentos, sobre tudo os micro e pequenos.

Visando ajudar a comunidade empresarial, a Universidade de Cruz Alta, através da Agência de Empreendedorismo Start, conjuntamente com o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), está disponibilizando apoio nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Direito aos gestores e empresas da região de Cruz Alta. O suporte envolverá professores e a Empresa Júnior da Unicruz a fim de instruir, via plataformas digitais, questões legais dos decretos, bem como repassar dicas de gestão, reorganização profissionais e reestruturação de processos gerenciais.

Os empresários interessados em pedir auxílio podem acessar a página https://home.unicruz.edu.br/agencia-start, preencher o formulário e aguardar o contato de um membro da comunidade acadêmica.

A exemplo dos demais setores da Unicruz, a Agência Start está com expediente em home office. O contato para outros assuntos pode ser feito através do e-mail start@unicruz.edu.br.

Fonte: Unicruz

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface