Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Espaços públicos do município passarão pelo processo de Sanitização

Publicada em 02/04/2020

  • Espaços públicos do município passarão pelo processo de Sanitização

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, nesta sexta-feira (03) a empresa Desinservice irá realizar o processo de sanitização das áreas públicas do município.

A operação será realizada em frente de estabelecimentos, como: supermercados e bancos, locais públicos como praças, calçadão, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), hospitais, Unidades da Saúde, etc. O departamento de trânsito municipal irá apoiar na logística, para a agilidade na realização dos procedimentos.

O processo de sanitização tem como objetivo a realização de uma completa eliminação ou destruição de microrganismos, como vírus, bactérias, fungos, protozoários e esporos. Esse tipo de serviço é indispensável principalmente para a saúde de pessoas que frequentam ambientes públicos ou com grande fluxo de pessoas.

Em função dessa limpeza geral, e de todas as ações realizadas pelo Comitê Permanente de Combate ao novo coronavírus, é ressaltado o pedido para que a população fique em casa.

Lembrando que todas as medidas do decreto municipal 108/2020, que determina calamidade pública no município, estão em vigor e a fiscalização municipal está atuante juntamente com os órgãos de segurança.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface