Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Decreto de Calamidade Pública é prorrogado em Cruz Alta até o dia 05

Publicada em 29/03/2020

  • Reunião entre Comissão de Crise e entidades do município decide sobre Decreto

Aconteceu no final da tarde deste domingo (29) uma reunião no Salão Nobre da Prefeitura com a presença do prefeito Vilson Roberto, presidente da Câmara de Vereadores Paulo Moraes, presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) Darci Martins, representantes dos hospitais do município, representantes da vigilância em saúde municipal, da 9ª Coordenadoria Regional em Saúde, secretários municipais, entre outros participantes.

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, que preconizam o isolamento social, o município de Cruz Alta decidiu prorrogar o decreto de calamidade pública em Cruz Alta, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Com isto, todas as medidas preventivas adotadas desde o dia 21 de março seguem vigorando até o próximo domingo, 5 de abril, podendo ser prorrogadas ou não.

Foi decidido nesta reunião, que o decreto não mudará, e que o comércio segue fechado, e apenas estabelecimentos como mercados, farmácias, postos de gasolina e órgãos públicos seguem atendendo normalmente.

Durante a semana serão feitas reuniões do comitê, sempre as 18h para avaliar a situação e definir novas ações.

Reportagem: Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface