Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar atende ocorrência de roubo a estabelecimento comercial

Publicada em 27/03/2020

  • Brigada Militar atende ocorrência de roubo a estabelecimento comercial

Ocorreu na tarde de hoje, por volta das 15h10min, um roubo em uma farmácia em Cruz Alta, onde dois indivíduos armados com armas de fogo adentraram ao estabelecimento comercial anunciando o assalto, levando o valor do caixa. 

Segundo as vítimas os criminosos tripulavam um veículo GM Kadett de cor branca e fugiram em sentido ao interior do bairro. 

Iniciadas as buscas, pelas Guarnições da Brigada Militar, a ROCAM avistou já na área central o veículo GM Kadett, o qual não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Durante o acompanhamento um dos ocupantes do veículo fez vários disparos em direção a guarnição que fazia o acompanhamento. 

O automóvel foi abandonado em uma lavoura onde novamente os criminosos realizaram disparos em direção os policiais. Após abandonarem o veículo foram vistos três homens que correram para um mato próximo ao bairro Progresso onde se refugiaram.

Realizado cerco policial e buscas porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. O veículo envolvido no crime está na situação de furto, foi recolhido e apresentado na Delegacia.

Fonte: Brigada Militar de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface