Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Confira os bairros em que o Transporte Coletivo está atendendo

Publicada em 26/03/2020

  • Confira os bairros em que o Trasporte Coletivo está atendendo

Por conta do decreto municipal, afim de prevenir a disseminação do coronavírus, a empresa de Transporte Coletivo Nossa Senhora de Fátima vem trabalhando de forma alternativa desde a ultima segunda-feira, com horários reduzidos e atendendo a algumas linhas em especifico.

Estes reajustes em horários e linhas, se deve também por uma grande parte dos funcionários da empresa serem incluídos no grupo de risco, e não poderem trabalhar normalmente durante a quarentena.

O transporte está sendo feito da seguinte forma: Abegay/Santa Terezinha, bairro Brum/Penha, que também atende ao Bonini, e quando vem da penha, também passa Vila Nova dando acesso aos moradores do bairro. Estão atendendo também a linha Flores/Progresso, que quando vem do bairro Flores também passa pela Toríbio Veríssimo.

A partir de hoje, a empresa também volta a atender a linha Polivalente/Independência, e uma volta em Bejamin Nott. A linha do Bairro de Fátima, passa pelo São Vicente e atende toda região da Neco Paula, e mais o Jardim Primavera.

Os horários em que a empresa está atendendo continuam sendo os horários de pico, das 7:30 ás 9:00,11:30 ás 14:00 e das 17:30 ás 19h.

Ressaltando que no sábado, o horário segue o mesmo, exceto o do fim da tarde que é das 17:30 ás 19h, e no domingo não haverá o transporte coletivo.


Informações e imagens: Jornalismo Grupo Pilau - Paulinho Barcelos

Redação: Ariane Rodrigues 

Confira outras imagens

  • Confira os bairros em que o Trasporte Coletivo está atendendo
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface