Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Porto Alegre tem 8 casos de cura clinica para o coronavírus

Publicada em 25/03/2020

  • Porto Alegre tem 8 casos de cura clinica para o coronavírus

Depois da cidade de Porto Alegre registrar a primeira morte por complicações decorrentres da Covid-19 no Rio Grande do Sul, o prefeito Nelson Marchezan Jr. afirmou na manhã desta quarta-feira que o município registra casos de cura clínica da doença. Ao todo, oito pessoas estão curadas de infecção pelo novo coronavírus. De acordo com o chefe do Executivo municipal, são sete homens, com idades entre 18 e 68 anos, e uma mulher de 35.

As curas clínicas são situações em que os sintomas desaparecem totalmente ou se apresentam como insuscetíveis de modificação com terapêutica adequada. Atualmente, não há remédios ou vacina contra a doença, embora diversos testes sejam realizados em diversas parte do mundo.

A Secretaria Estadual da Saúde divulgou na noite dessa terça-feira, em seu último boletim epidemiológico, publicado às 18h30min, que o Rio Grande do Sul registrava 112 casos confirmados de coronavírus. Segundo a pasta, foram identificados 16 novos casos positivos para Covid-19 em relação ao dia anterior. Porto Alegre, por sua vez, tinha 81 registros da doença.

Fonte: Correio do Povo

POP ROCK 105.1
UNINTER
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface