Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Solidariedade em tempos desanimadores aquece o coração dos cruz-altenses

Publicada em 24/03/2020

  • Solidariedade em tempos desanimadores, aquece o coração dos cruz-altenses

Nem só de momentos tristes vive o nosso município. Em tempos tão conturbados de quarentena, onde uma grande parte do comércio precisa se encaixar a medidas de prevenção contra o coronavírus, comerciantes e funcionários de estabelecimentos comerciais sofrem por conta do setor econômico do município. As lojas temem fechar, os funcionários temem perder seus empregos, e mesmo em uma situação de tanta tristeza e apreensão, a solidariedade consegue manter uma chama de amor e ajuda dentro de nossos corações.

Uma mensagem de apoio e solidariedade chamou a atenção da nossa redação e de toda a população nesta terça-feira, em meio a tanto caos é emocionante ver pessoas que se preocupam com o bem estar do próximo.

A Padaria e Confeitaria Rejane, do seu Renato e da dona Jane, atua em Cruz Alta a 14 anos, e segue sendo um exemplo de humanidade. Em meio à crise que estamos passando atualmente, e pensando em pessoas que não possuem condições financeiras de comprar o seu pãozinho no fim da tarde, ofereceu alguns pães gratuitamente.

Deixaram a seguinte mensagem em suas redes sociais:

“São tempos difíceis.

De crise, de pessoas afastadas do trabalho e em muitos casos, sem renda. Logo, estamos disponibilizando de maneira gratuita pães, que podem fazer a diferença para alguma família.

Pegue apenas o necessário.

Pense também no próximo.

Juntos, venceremos a pandemia do coronavírus.”


A boa ação mexeu com toda a população, e são um exemplo a ser seguido.

Em meio a crise, ainda existem pessoas de bom coração que pensam no próximo.


Redação: Jornalista Ariane Rodrigues

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface