Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Conheça o Colab, aplicativo para atendimento de demandas contra o coronavírus

Publicada em 24/03/2020

  • Conheça o Colab, aplicativo para atendimento de demandas contra o coronavírus

Como medida de prevenção ao novo coronavírus, o aplicativo Colab agora possui um canal exclusivo para assuntos relacionados à doença. Foram criadas novas categorias permitindo ao usuário tirar dúvidas, receber informações e denunciar estabelecimentos que estejam descumprindo determinações legais de enfrentamento do covid-19.

De acordo com Cristiano Lopes, Coordenador de Inovação, Ciência e Tecnologia do município, as quatro novas categorias criadas no aplicativo se referem a aglomeração de pessoas, comércio aberto irregularmente, evento irregular e preço abusivo de produtos.

“Esta é mais uma forma que o município de Cruz Alta criou para ampliar as ações de combate e prevenção ao covid-19. Convidamos a população para ser fiscal junto com a gente denunciando aqueles que não estão cumprindo as medidas de controle da doença”, explicou.

O aplicativo Colab está disponível para smartphones Android e IOS. Para ter acesso, o usuário precisa baixar e criar um perfil no aplicativo. Devidamente cadastrado, ele pode então fazer uma publicação, preenchendo o campo de descrição com informações da sua demanda e colocando o endereço do local, além de poder enviar fotos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface