Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SMDS realizará turno único e reajuste em atendimentos

Publicada em 20/03/2020

  • SMDS realizará turno único e reajuste em atendimentos

A Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social determinou nesta semana algumas mudanças no atendimento aos usuários dos serviços prestados em razão das recomendações de prevenção ao Covid-19 previstas no Decreto nº 101/2020. A partir da próxima segunda-feira (23) o Restaurante Popular suspenderá o oferecimento de refeições dentro do refeitório e serão distribuídas marmitas ao público-alvo atendido, das 11h30 às 13h, de segunda a sexta-feira. A secretária da pasta, Natália Ivone Steinbrenner, salienta que a distribuição não causará aglomerações e o servidores estarão atentos às medidas de prevenção durante a entrega das refeições.

A SMDS estabeleceu também, a partir de uma reunião realizada com a coordenação dos núcleos, que grande parte passe a trabalhar em turno único, das 08h às 14h. São eles: CRAS, CREAS, CCI, CRM e sede da SMDS.

Nos CRAS a determinação é que não sejam mais realizados trabalhos em grupos com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “Os serviços de acolhimento que atende crianças por determinação judicial e funcionam 24 horas não tem possibilidade de fechamento, neste caso, estão sendo seguidas todas as medidas de prevenção conforme o Decreto”, informa a secretária.

As atualizações e novos cadastros do Cadastro Único também serão feitos somente na SMDS, via agendamento, e, portanto, não haverá atendimento descentralizado nos CRAS.

Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cruz Alta

POP ROCK 105.1
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface