Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Nova Iluminação Pública: Contrato foi assinado nesta quarta-feira (18)

Publicada em 18/03/2020

  • Nova Iluminação Pública: Contrato foi assinado nesta quarta-feira (18)

A Administração Municipal através do prefeito Vilson Roberto assinou nesta quarta-feira (18) o contrato para início da instalação da Nova Iluminação Pública do município.

A empresa responsável pelo serviço é a QUARK ENGENHARIA EIRELI, de Joinville/SC, contratada por compra direta após processo licitatório realizado via COMAJA. “Estamos muito felizes de conseguirmos viabilizar um compromisso criado através de diálogo com a comunidade. Esse importante passo irá realizar uma mudança na cidade, garantindo mais segurança para a população”, destaca o prefeito Vilson Roberto. A partir deste modelo inovador de iluminação pública, a economia prevista é de no mínimo 50% do que é gasto atualmente, favorecendo assim, conforme o chefe do Executivo, o pagamento em cinco anos do investimento inicial de R$ 9.406.776,00.

Segundo Davi Rambo de Lima, supervisor da QUARK a previsão de início dos trabalhos é de 25 dias. “Hoje, pegamos o contrato para iniciarmos a produção das peças, que tem prazo de 20 dias à 25 dias. Após isso, queremos iniciar a instalação. Ainda não sabemos se esta nova situação do Corona Vírus irá alterar as datas ou não”, pontua.

Além do supervisor da empresa, participaram do ato representações da União das Associações de Moradores de Cruz Alta (UAMCA), a secretária geral de governo Estela Maris, procurador jurídico de Cruz Alta Virlei Becker, coordenador da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana Milton Mayer e o fiscal do contrato Alexandre Alegretti.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface