Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Exame feito por Bolsonaro deu negativo para coronavírus

Publicada em 13/03/2020

  • Exame feito por Bolsonaro deu negativo para coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro informou hoje (13), por meio de suas redes sociais, que o exame a que se submeteu para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo.

Bolsonaro fez o exame nesta quinta (12),após seu secretário confirmar ter se contaminado com o vírus. Em um vídeo transmitido ao vivo em uma rede social na noite de quinta, o presidente apareceu usando máscara, preocupando todo país sobre uma possível contaminação.

O presidente minimizou na terça-feira (10), a doença que se espalha a nível mundial e que um dia depois foi classificada como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Muito do que tem ali é mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga”, disse em evento em Miami. Na segunda-feira, 9, ele já havia dito que a disseminação da doença estava “super dimensionada”.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também fez o teste. Eduardo também fez exames para saber se está com coronavírus. Ainda não há informações sobre os resultados.

Fonte: G1

CLARO
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface