Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

POLÍCIA CIVIL PRENDE GRUPO CRIMINOSO EM CRUZ ALTA

Publicada em 04/03/2020

  • POLÍCIA CIVIL  PRENDE GRUPO CRIMINOSO EM CRUZ ALTA

Na  tarde desta quarta dia 04 de Março, agentes da DRACO, da DP e da DECRAB, coordenados pelo Delegado Rafael dos Santos, cumpriram mandado de busca e apreensão em residência localizada na Travessa Americano Lopes, Bairro Turíbio Veríssimo aqui em Cruz Alta.

No local foram apreendidas 02 pistolas, 03 revólveres, uma espingarda cal. 12,  munições de vários calibres, coletes balísticos, toucas ninja, drogas (cocaína e crack), 02 balanças de precisão, além de valores em dinheiro e celulares.

Quatro indivíduos estavam no local, sendo um deles  foragido do sistema prisional e investigado pela prática de homicídios na cidade.

Também foram apreendidos 04 veículos (03 carros e uma motocicleta), sendo um dos automóveis furtado em Panambi.

No momento da abordagem,um dos  indivíduos apontou em direção aos policiais, mas não efetuou disparo ,a polícia acredita que a arama tenha falhado.Ele empreendeu em fuga,durante a corrida perdeu o 38 que portava e foi capturado a cerca de 100m do local. No bolso ele tinha mais um carregador pleno de pistola.

Os policiais revidaram a tentativa de disparo do indivíduo,acertando sem gravidade na perna.O indivíduo foi encaminhado após a prisão para a Upa.

O Grupo criminoso foi conduzido para a delegacia de polícia,onde foi lavrado flagrante por tráfico ,associação para o tráfico,posse e porte de arma de fogo e receptação.

Após os procedimentos de praxe foram conduzidos ao presídio estadual de Cruz Alta.

Com Informações  do Repórter Cidade Amauri Rodrigues e da Polícia Civil/Delegado Rafael dos Santos.




Confira outras imagens

  • POLÍCIA CIVIL  PRENDE GRUPO CRIMINOSO EM CRUZ ALTA
CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface