Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CCGL e Cotrijal promovem evento com foco na inovação e tecnologias

Publicada em 02/03/2020

  • CCGL e Cotrijal promovem evento com foco na inovação e tecnologias

Com o intuito de reunir produtores de leite, técnicos, pesquisadores, laticínios e lideranças do setor a fim de discutir questões inerentes à cadeia do leite no Rio Grande do Sul, a CCGL e Cotrijal promovem o 16º Fórum Estadual do Leite. O evento acontecerá no dia 04 de março, a partir das 8h30min, no Auditório Central da Expodireto, em Não-Me-Toque/RS.

Nessa edição, o tema central será a inovação na produção leiteira, controle de animais e processos na pecuária do leite, com uma visão da produção no Brasil para os próximos 10 anos e como o modelo de gestão Agro+Lean poderá auxiliar o produtor. As palestras serão ministradas por João H. C. Costa, professor da Universidade de Kentucky/EUA, Paulo do Carmo Martins, chefe-geral da Embrapa Gado de Leite, de Juiz de Fora (MG) e Sandro Viechinieski, médico veterinário do Instituto Clínica de Leite (SP).

Segundo o Gerente de Suprimento de Leite da CCGL, Jair da Silva Mello, o evento é uma referência na apresentação e debates de temas entre os elos da cadeia produtiva, que completa 16 anos junto à Expodireto. – A inovação através da pecuária 4.0 é um caminho sem volta e promissor. Os produtores, técnicos e laticínios precisam estar engajados nesse processo – completou Jair.

O 16º  Fórum Estadual do Leite conta com o apoio da RTC e FecoAgro/RS e patrocínio do Senar/RS, Sindilat/RS, Atto/Sementes, Agrifirm, MSD e BRDE.

Confira a programação completa

8h30min –Abertura

9h– Palestra: Inovação no controle de animais e processos na pecuária de leite, com Dr. João H. C. Costa – professor da Universidade de Kentucky/EUA

10h – Palestra: Como será a produção de leite no Brasil em 2030, com Dr. Paulo do Carmo Martins – chefe-geral da Embrapa Gado de Leite, de Juiz de Fora (MG)

11h20min – Palestra: Como o modelo de gestão Agro+Lean poderá auxiliar o produtor de leite, com Sandro Viechinieski – médico veterinário do Instituto Clínica de Leite (SP)

12h10min – Debate entre palestrantes e participantes

12h30min – Encerramento

Fonte: Assessoria de Imprensa CCGL

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface