Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Uergs abre processo seletivo para ocupação de vagas remanescentes do Sisu

Publicada em 27/02/2020

  • Uergs abre processo seletivo  para ocupação de vagas remanescentes do Sisu

A Uergs está disponibilizando vagas para quem quer ingressar na Universidade, porém não participou do processo seletivo via Sisu. As vagas remanescentes do Sisu poderão ser ocupadas por meio do processo seletivo complementar, que está com as inscrições abertas até a próxima quinta-feira (5).

Para participar da seleção, os interessados devem entregar seus documentos, conforme consta no edital, diretamente na Unidade da Uergs onde a vaga estiver sendo disponibilizada. A seleção será realizada por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019, 2018, 2017 ou 2016.

Para concorrer, é necessário ter atingido no mínimo 200 pontos nas provas objetivas, e 300 pontos na redação, além de observar os pesos específicos que cada prova terá de acordo com o curso oferecido. Das vagas ofertadas, 50% serão destinadas a candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.

Há vagas nas Unidades em Alegrete, Soledade, Bagé, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Frederico Westphalen, Guaíba, Osório, Montenegro, Sananduva, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, São Borja, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga, Tapes, Três Passos e Vacaria.

Em Cruz Alta temos 18 vagas para o Curso de Pedagogia – Licenciatura e 17 vagas para o Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

A Unidade estará atendendo das 8h às 14h15.

Maiores informações no Edital, no endereço abaixo:

https://uergs.edu.br/upload/arquivos/202002/27101952-edital-n-1-processo-seletivo-via-enem-2020.pdf

Criação de Lojas Virtuais
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface