Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Obra da UPA em Panambi está sendo finalizada

Publicada em 24/02/2020

  • Obra da UPA em Panambi está sendo finalizada

Está em fase de acabamentos a construção da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h - de Panambi, onde também foi construída a futura base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192.

Localizada na Avenida Assunção, 117, no Bairro Arco Íris, a conclusão da construção dos mais de 1.000 metros quadrados, passa agora para a etapa de mobiliar e instalar equipamentos necessários para os serviços.

Após a vistoria no local, o prefeito Daniel Hinnah e o vice prefeito e secretário da Saúde Francisco Pereira da Costa, estiveram reunidos com a empresa contratada para a construção, afim de ajustar que os últimos acabamentos sejam concluídos até o final deste mês de fevereiro. Assim, a licitação para compra dos móveis e equipamentos, sob medida, será encaminhada. A previsão é de que no prazo máximo de 120 dias móveis e equipamentos estejam instalados, possibilitando a entrega da UPA para a comunidade.

Saiba mais:

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo da UPA é concentrar os atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada em conjunto com a atenção básica, atenção hospitalar, atenção domiciliar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192.

Em 2014 foi iniciada a construção da UPA em Panambi, porém ainda em 2016 a obra foi paralisada por problemas técnicos e jurídicos entre a prefeitura e a empreiteira contratada para a construção. Em 2018 a Administração Municipal solucionou a questão, contratando outra empresa que está concluindo a obra pelo valor de R$ 1.142.989,81, valor ofertado na licitação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Panambi

Confira outras imagens

  • Obra da UPA em Panambi está sendo finalizada
  • Obra da UPA em Panambi está sendo finalizada
  • Obra da UPA em Panambi está sendo finalizada
  • Obra da UPA em Panambi está sendo finalizada
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface