Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CCGL realiza VIII tarde de Campo em seu tambo experimental.

Publicada em 20/02/2020

  • CCGL realiza VIII  em seu tambo experimental

Com o objetivo de apresentar aos produtores e técnicos das cooperativas associadas as novas tecnologias e informações referentes à produção de leite, a Cooperativa Central Gaúcha Ltda. - CCGL, através de setor de Difusão e Tecnologia, realizará a VIII Tarde de Campo.

O evento está sendo realizado hoje, dia 20 de fevereiro, às 14 h, no Tambo Experimental da CCGL, em Cruz Alta, organizado em cinco estações com temas atuais relacionados à produção leiteira: ordenha robótica, silagem impactada pela seca, projeto de sincronização de partos, safrinha de pastagens de verão e da patrocinadora Syngenta.

A Tarde de Campo conta, ainda, com apoio da Biscayart Forrajeras, Genex, Kersia e Speedrite. A programação é exclusiva para produtores do sistema CCGL. Conforme a Coordenadora de Difusão e Tecnologia, Letícia Signor, a expectativa é receber produtores de leite das mais diversas regiões do Estado, além de técnicos e gestores das áreas de leite das cooperativas singulares.

- O evento proporcionará aos presentes informações sobre novas tecnologias que facilitam o trabalho e reduzem a mão de obra, garantindo mais comodidade e satisfação aos seus produtores. Nas estações técnicas, serão abordados assuntos relevantes e recorrentes no dia a dia dos participantes, relacionados, principalmente, aos impactos das estiagens nas propriedades. Certamente, essa troca de experiências irá melhorar a produção, rentabilidade e a qualidade do leite – completou Letícia.

Confira outras imagens

  • CCGL realiza VIII  em seu tambo experimental
UNINTER
ROSMER PALACE HOTEL
Auto Demolidora Condor - Ferro Velho

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface