Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

HOMEM É PRESO POR ROUBO A PEDESTRE E PORTE ILEGAL DE ARMA EM CRUZ ALTA .

Publicada em 13/02/2020

  • HOMEM É PRESO POR ROUBO A PEDESTRE E PORTE ILEGAL DE ARMA EM CRUZ ALTA .

Hoje, 13, à 01h40min, na rua Setembrino de Carvalho, Bairro Vila Rocha em Cruz Alta, uma guarnição da Brigada Militar realizou a prisão de um indivíduo por roubo à pedestre. 

O criminoso realizou roubo a vítima que levou duas coronhadas em seu rosto. A segunda vítima também sofreu grave ameaça, haja vista que o criminoso portava uma arma de fogo calibre .32 modelo garrucha com dois cartuchos, sendo um deflagrado e outro intacto. As vítimas tiveram subtraídos um aparelho celular marca LG de cor branca, um relógio marca Technos, uma corrente de ouro, R$ 10 reais em moeda corrente, um moletom, um relógio marca lince de cor dourada, uma pulseira, uma bolsa branca com pingentes, um carregador de aparelho celular, moedas e objetos de pequeno valor.

Ao realizar a prisão, os policiais localizaram os referidos objetos. Também foi localizado com preso 5 porções de substância com características de maconha. O autor resistiu a prisão, inclusive tentou fugir no interior da UPA. Na DPPA novamente o indivíduo resistiu as ordens dos policiais militares e civis sendo necessário contê-lo.

Fonte: Brigada Militar de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface