Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Júlio de Castilhos une forças para implantação de Corpo de Bombeiros

Publicada em 13/02/2020

  • Júlio de Castilhos une forças para implantação de Corpo de Bombeiros

A Diretoria da Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (ACCIJUC) preocupada com os últimos acontecimentos e entendendo a importância do assunto, realizou no final da tarde desta quarta-feira, dia 12, uma reunião com o presidente da entidade Júlio Cesar Batistella, membros da diretoria, prefeito municipal João Vestena, secretários Marciano Portella e Geraldo Ozelame, procurador jurídico Osni Nunes e bombeiros civis membros da Força Tarefa – Serra Gaúcha, a fim de definir as medidas cabíveis para que Júlio de Castilhos possa contar com uma estrutura de combate ao fogo mais eficiente.

A ideia principal é a busca por um corpo de bombeiros militar, civil ou voluntários, de acordo com a realidade do município. A Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, segundo o prefeito João Vestena, já efetuou um pedido de um caminhão reserva, junto ao comando militar de Santa Maria. Depois disso, darão continuidade ao projeto.

O encontro serviu para esclarecimentos, muitas dúvidas foram esclarecidas pelos membros da Força Tarefa, convidados pelo diretor da ACCIJUC e incentivador do projeto, Valmecir Zen. “Foi de grande valia a visita desse pessoal com experiência, nos deram um norte para agilizar uma corporação para nossa cidade, que servirá para combate ao fogo, orientações, prevenções e apoio a comunidade” destacou Batistella.

Fonte: ACCIJUC

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface