Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Acidente de trânsito com ambulância do Samu em Cruz Alta

Publicada em 08/02/2020

  • Acidente de trânsito com ambulância do Samu em Cruz Alta

 Na tarde deste sábado dia 08,a ambulância do Samu de Cruz Alta foi envolvida em um acidente de trânsito do tipo saída de pista.


As informações apuradas pela nossa reportagem é  que por volta das 16h20 a ambulância vinha na perimetral, prolongamento da Ers 342,quando próximo do trevo de entrocamento da Br 158(trevo do cica),teria tido problemas mecânicos e seguido reto no trevo, parando em torno de uns 70 metros em um bueiro. Uma placa foi atingida.


No momento do acidente, estavam o motorista e a auxiliar de enfermagem que não ficaram feridos com gravidade,apesar do susto. 


 A ocorrência foi atendida pelo corpo de bombeiros e o material da ambulância foi transferido para uma ambulância da secretaria Municipal de saúde. 


A ambulância do Samu envolvida no acidente esteve nos últimos dias passando por reparos e a outra unidade que Cruz Alta dispõe ,também está  parada por problemas no giroflex.


O trabalho de emergência será feito pela ambulância do corpo de bombeiros ,algo que tem se tornado rotina em Cruz Alta. O número de emergência segue o 192.


O trânsito não foi interrompido. 




Paulinho Barcelos


Plantão Rádio Jornalismo 


Rádio Cruz Alta AM-Grupo Pilau

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface