Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Atenção: Vacinação contra sarampo inicia na segunda-feira (10)

Publicada em 07/02/2020

  • Atenção: Vacinação contra sarampo inicia na segunda-feira (10)

Na próxima segunda-feira, dia 10, terá início a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. Esta campanha tem como objetivo a atualização da caderneta de vacinação, tendo como público-alvo as pessoas na faixa etária de 5 a 19 anos de idade. A enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Joice Miron Grenzel, explica que “o objetivo é colocar em dia a vacinação das pessoas que estão sem a proteção contra o sarampo, bem como a necessidade de manter as vacinas em dia”.

Para receber a dose da vacina, necessita apenas um documento com foto e o caderno de vacinação.Salas de Vacinas em funcionamento no mês de fevereiro:- Centro de Saúde da Mulher e da Criança- ESF Alvorada- ESF Centro- ESF Vila Nova- ESF São Genaro- ESF Toríbio Veríssimo- ESF Benjamin NottSalas de vacinas itinerantes:- ESF São José: segunda-feira o dia todo- ESF Acelino Flores: terça-feira o dia todo- ESF Fátima: quinta-feira o dia todo- ESF Santa Terezinha: quinta-feira pela manhã- ESF Primavera: terça-feira o dia todo.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que neste período todas as vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação estarão disponíveis para toda a população, possibilitando avaliação da situação vacinal e atualização da Caderneta de Vacinas.

Fonte: Secretaria de saúde de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface