Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Caminhada, vigília e homenagens marcarão sete anos do incêndio na boate Kiss

Publicada em 24/01/2020

  • Caminhada, vigília e homenagens marcarão sete anos do incêndio na boate Kiss

A tragédia na boate Kiss completa sete anos na próxima segunda-feira (27). Como acontece anualmente, desde que o incêndio ocorreu, em 27 de janeiro de 2013, uma programação de atividades e homenagens está sendo organizada pela Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM).

Intitulada “Janeiro 27: sem justiça não há futuro”, a programação, conforme o presidente da associação, Flávio da Silva, será mais enxuta do que nos outros anos, mas marcará “os longos sete anos de espera” pelo julgamento dos réus no processo que apura as responsabilidades pelo incêndio. 

Estão previstas palestras, participação de sobreviventes e a tradicional vigília em frente à boate Kiss.A programação para marcar os sete anos do incêndio na boate Kiss começa no dia 26, às 20h30min, com a concentração de familiares e sobreviventes na Praça Saldanha Marinho. Depois, às 22h, começará o deslocamento do grupo até a boate, na Rua dos Andradas.No local será feita a vigília que se estenderá durante a madrugada, sem horário fixo para terminar, e contará com momentos de oração e homenagens. Será também exibido um vídeo com depoimentos e mensagens de familiares, sobreviventes e amigos de vítimas.No dia 27, data em que a tragédia que matou 242 jovens completará sete anos, a programação começa às 18h, também na Praça Saldanha Marinho. Logo na sequência, às 19h, está prevista uma roda de conversa com sobreviventes e familiares.

Depois, estão previstas também palestras com o presidente do Centro de Valorização à Vida (CVV) Jorge Brandão e ainda com o jornalista e escritor Fabrício Carpinejar.

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface