Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Canela ganhará passarela de vidro sobre Parque da Ferradura

Publicada em 24/01/2020

  • Canela ganhará passarela de vidro sobre Parque da Ferradura

Canela é uma cidade com natureza exuberante, que enche nossos olhos com suas belezas naturais e nos surpreende com os seus vales e montanhas. E foi em um destes locais que um grupo de empresários locou por 50 anos para construir uma atração inédita no mundo.

Trata-se do Skyglass Ferradura, o nome do empreendimento dos sócios Moacir, Luiz, Fabrício e Carlinho Bogo e de Sílvio Prim, junto ao vale da Ferradura.Na foto abaixo, os empreendedores estiveram no local com o Prefeito Constantino Orsolin, com o vice-prefeito Gilberto Cezar e os secretários de Turismo, Ângelo Sanches e de Meio Ambiente, Jackson Müller, além de demais secretários e servidores que atuaram na análise do projeto junto a Prefeitura.

Na ocasião, Moacir Bogo explicou sobre a atração que terá uma passarela de vidro suspensa sobre o vale, feita em aço e vidro. Por ela, os pedestres andam 35 metros por cima do vale, num visual de tirar o fôlego e de complementar a sensação de liberdade que a própria estrutura da obra proporcionará. O investimento também contará com um sistema suspenso com oito cadeiras, onde os visitantes terão uma sensação única passeando sobre o vale. O novo empreendimento, administrado por Fabrício de Medeiros, deve ser inaugurado em setembro de 2020.O prefeito Constantino Orsolin destacou que Canela, com sua característica rica em meio ambiente, tem atraído investimentos que geram emprego e renda. Orsolin também falou sobre os investimentos da pavimentação asfáltica e rede de iluminação pública na estrada Caracol/Ferradura.

Confira outras imagens

  • Canela ganhará passarela de vidro sobre Parque da Ferradura
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface