Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Assaltante tem prisão preventiva decretada em Cruz Alta

Publicada em 21/01/2020

  • Assaltante tem prisão preventiva decretada em Cruz Alta

Foi convertida em prisão preventiva a prisão temporária de indivíduo investigado pela prática de roubos na cidade de Cruz Alta.

O homem teve a prisão temporária decretada em 22 de outubro de 2019 pela prática de roubo a malote de  estabelecimento comercial, delito ocorrido em frente ao Banco Sicredi. Na ocasião, portando arma de fogo, abordou o funcionário que descia com valores a serem depositados.

O indivíduo permaneceu foragido e em local incerto até o último dia 16 de janeiro quando foi preso pela Brigada Militar no município de Tupanciretã. Durante o período em que  permaneceu foragido o indigitado dedicou-se à prática de outros crimes. Foi identificado como autor  do roubo a posto gasolina ocorrido no dia 26.12.2019, ocasião em que, na companhia de um comparsa e portando arma de fogo, subtraiu valores do estabelecimento. Da mesma forma, é o autor do roubo a residência ocorrido no dia 28.12.2019, na rua José Laureano da Rosa, ocasião em que, mais uma vez acompanhado de um segundo indivíduo, empregando armas de fogo, subtraíram o veículo, celulares e valores em dinheiro das vítimas. Câmeras de segurança auxiliaram na elucidação deste segundo delito. Os Inquéritos que investigam referidos crimes estão em estágio final e devem ser remetidos ao Poder Judiciário até o final desta semana.

Criação de Lojas Virtuais
UNINTER
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface