Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Seis times gaúchos disputam Copa do Brasil

Publicada em 11/01/2020

A CBF divulgou nessa sexta-feira (10) as datas e horários dos duelos primeira fase da Copa do Brasil. Seis times gaúchos estarão na disputa: Caxias, Juventude, São Luiz, Brasil de Pelotas, São José e Novo Hamburgo. O torneio, que contará com 91 equipes participantes, terá seu início em 5 de fevereiro.
No primeiro dia, serão disputados 16 jogos, com três de gaúchos: São Luiz e Caxias jogam em casa contra o América-RN e Botafogo, respectivamente. O Juventude enfrenta o Coruripe-AL fora de casa. Em 12 de fevereiro, o Brasil pega o Gama-DF fora de casa, e o São José encara também no campo adversário o time de Caucaia-CE. O Novo Hamburgo enfrenta o Ponte Preta em casa no dia 13. 
A Copa do Brasil é um torneio mata-mata com oito fases, sendo que nas duas primeiras os confrontos serão disputados em jogo único, e nas fases restantes, em partidas de ida e volta. Na primeira etapa, em caso de empate, o time visitante estará classificado. Já na segunda fase, em caso de igualdade, o classificado será conhecido por meio da disputa de pênaltis. A partir da terceira fase, o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. Permanecendo a igualdade, pênaltis.

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface