Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil prende 120 criminosos na recente Operação RS Verão Total

Publicada em 11/01/2020

  • Polícia Civil prende 120 criminosos em menos de um mês na Operação RS Verão To

Nas três primeiras semanas da Operação RS Verão Total no litoral gaúcho, a Polícia Civil prendeu 120 criminosos: 69 no Litoral Norte, 26 no Litoral Sul e cinco na região da costa doce/fronteira, além de 20 prisões realizadas pela equipe do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) que atua em todo o litoral gaúcho. A corporação destaca a redução de crimes graves nas principais praias gaúchas no início deste ano.

Conforme a Chefe de Polícia, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, “a redução nesses delitos é um reflexo direto dos esforços que a Polícia Civil tem empreendido no combate ao crime, ainda mais nesta época do ano, quando o litoral gaúcho é contemplado com o incremento do efetivo policial e a consequente realização de ações estratégicas para coibir a criminalidade”.

A Operação RS Verão Total conta com 342 policiais civis, sendo 240 em 19 praias do Litoral Norte, 48 em cinco praias do Litoral Sul e 44 em três locais da região da costa doce/fronteira, além de dez agentes do Denarc atuando em todo o litoral.

Fonte: O sul

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface