Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Campanha

Publicada em 14/08/2019

  • Campanha

Está lançada a campanha “Cruz Alta, 200 anos – Terra Mãe: Um lugar para transformar”. A entrega simbólica da marca dos 200 do município foi realizada nesta terça-feira (13) no Supremo Restaurante e contou com a presença de autoridades locais, entidades e comunidade em geral.

O símbolo de mudança marca a nova etapa para os cidadãos que anseiam transformação. A logo “Cruz Alta 200 anos – Terra Mãe: Um lugar para transformar”, é um presente da ACI Cruz Alta, personalizando o comprometimento e o desejo do compartilhamento na participação de ações positivas para o nosso município.

De acordo com o presidente voluntário da ACI Cruz Alta, Darci Martins, Cruz Alta 200 anos – Terra Mãe: Um lugar para transformar! é um convite a todos cidadãos a vivenciarem a união, autoresponsabilidade e o otimismo. "Nós e nossa cidade merecemos uma transformação positiva. Convido a todos a compartilharem esse sentimento de pertencimento para todos os nossos dias", destaca, pontuando que agora é o momento de envolvimento de todos na Campanha Cruz Alta, 200 anos.

Nossa Cruz Alta tem grandes histórias e a cada dia novos obstáculos surgem. Carregamos o peso dessa trajetória e junto com ele nossos anseios por transformações. Essa modificação para o bicentenário, começa através do pensamento de cada um, em nossa casa, no nosso bairro, nas empresas, na prefeitura, nas entidades, e em tantos outros. Desejamos que obras significativas se originem através desta marca. Ainda, segundo o diretor da ACI, A Campanha não é de nenhuma entidade, ela é da cidade, ela é de Cruz Alta. "É para todos. Queremos que ações surjam, que gere planejamento e atitudes positivas em nosso dia a dia. Essa transformação é de todos".

A noite contou com a entrega simbólica da placa para o excelentíssimo prefeito, Vilson Roberto Bastos dos Santos, seguido da fala do escritor e historiador, Rossano Cavalari e foi finalizada com a palestra do coach, Marcel Scalcko, o qual abordou o tema sobre o poder da transformação.

Fonte: Aci Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface