Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Conheça a campanha Janeiro Branco

Publicada em 06/01/2020

  • Conheça a campanha Janeiro Branco

O Janeiro Branco é uma campanha que começou no estado de Minas Gerais por um psicólogo que percebeu a necessidade de um mês específico para que possamos falar sobre saúde mental e emocional com mais intensidade e envolvimento de todos os profissionais da psicologia e demais profissionais da saúde e sociedade. É uma campanha sem fins lucrativos que visa a promoção e a conscientização da saúde mental. Para isso, o Janeiro Branco conta com profissionais empenhados em levar em máxima o conceito de saúde mental e emocional nas empresas, instituições públicas, privadas e municípios.

A iniciativa contribui, dissemina e chama a atenção das mídias, instituições públicas e privadas sobre a importância da promoção em saúde mental e também ao combate ao adoecimento psicológico e emocional, por meio de palestras e rodas de conversa. É preciso falar sobre saúde mental.

É gerado uma reflexão na qual as pessoas debatam, conheçam, planejem e efetivem ações em prol da Saúde Mental e do combate ao adoecimento emocional dos indivíduos e das instituições



.

UNINTER
POP ROCK 105.1
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface