Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Curta metragem filmado em Cruz Alta ganha primeiras fotos oficiais

Publicada em 28/12/2019

  • Curta metragem filmado em Cruz Alta ganha primeiras fotos oficiais

Destroços de Candura é um filme de 07 minutos que entrará em exibição nos Cult Cinemas de Cruz Alta, Ijuí e Alegrete em fevereiro. Por enquanto, sem dia de estreia definido ainda, a produção foi realizada sem verba pública, por jovens e entusiastas de cinema. 
Bruno Barassuol o idealizador do projeto, também diretor, produtor e roteirista do filme, tem apenas 18 anos de idade e estuda cinema por conta própria desde os 15. Ele nos contou sobre o processo de criação e execução: “Este roteiro escrevi com meu amigo Yan, nós o tínhamos guardado há mais de um ano. Até que em setembro de 2019, encontrei a Cristiane do Cult Cinemas e já apresentei este roteiro, o resultado foi positivo e ela entrou como co-produtora, conseguindo essa primeira parte da verba, a outra fui atrás de patrocinadores. Durante a pré-produção eu fiz parcerias incríveis, conheci pessoas incríveis, foi uma experiência de muito aprendizado e com certeza ainda vou voltar a trabalhar com este pessoal novamente”. O curta será exibido no início de cada sessão dos filmes selecionados no mês de fevereiro nos Cult Cinemas.  A ideia é levar o curta metragem para festivais pelo Brasil depois de finalizarmos as exibições nos cinemas locais. “Espero que a nossa iniciativa motive mais gente a produzir, adoraria ver o mercado do cinema se expandindo na nossa região e assistir mais filmes filmados na nossa terra. Nós saímos do zero, então qualquer um com uma boa ideia consegue fazer”, declarou Barassuol.
Nos dias 12 e 13 de novembro foram geradas em Cruz Alta as filmagens do curta-metragem que é uma co-produção do Cult Cinemas.

Sinopse:

"Enquanto luta por sobrevivência durante um confronto civil, Sam se depara com uma criança solitária e, trazendo à tona as últimas gotas de inocência que ainda restam em seu interior, tenta fazer com que ela acredite que ainda há beleza neste mundo tomado pelo caos." 

Elenco: Cléber Lorenzoni, Lorenzo Pires e Isabely Paranhos
Direção e produção: Bruno Barassuol
Roteiro: Bruno e Yan Schultz
Direção de Fotografia: Diulia Rauber
Patrocinadores: Auto Panambi, Sicredi, Braço Forte, Sky Gym, Metalúrgica Maldaner, Hotel da Cuia e Da Rosa Filmes.
Apoio: Secretaria de Cultura de Cruz Alta e TV Cruzaltense. 

 


Fonte: Jornalista Bruna Binotto

Confira outras imagens

  • Curta metragem filmado em Cruz Alta ganha primeiras fotos oficiais
  • Curta metragem filmado em Cruz Alta ganha primeiras fotos oficiais
CLARO
Criação de Lojas Virtuais
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface