Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Castramóvel de Cruz Alta chega à cidade no dia 9 de janeiro

Publicada em 24/12/2019

O Castramóvel que está pronto, adesivado e equipado desde  o dia 15 de dezembro vai chegar em Cruz Alta no dia 9 de janeiro devido o recesso da empresa responsável e o frete. O serviço é de ajuda no controle populacional de cães e gatos. Através deste veículo os responsáveis por animais não vão precisar se deslocar para a realização do procedimento.

“O Castramóvel priorizará comunidades carentes do município, mas todos os bairros deverão ser contemplados. Em Cruz Alta o número de animais de rua é o triplo da população, neste sentido, o equipamento torna-se uma solução efetiva para o controle de reprodução. Esse ciclo de ações visa revolver os maus tratos, a reprodução desenfreada e trazer o bem estar animal”, declarou a vereadora Luirce Paz.
Ao mesmo tempo em que essa medida irá ajudar no controle de zoonoses (doenças típicas de animais que podem ser transmitidas aos seres humanos) a população também será conscientizada da importância da esterilização, da vacinação, da adoção responsável e de vários outros temas relacionados.

prumo condominios
CLARO
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface