Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Obra da Ponte da Acelino Flores deve retornar em 19 de agosto

Publicada em 09/08/2019

  • Obra da Ponte da Acelino Flores deve retornar em 19 de agosto

Moradores da Acelino Flores enviaram a seguinte foto para nossa reportagem, solicitando um contato com a Prefeitura para falar a respeito da situação da Ponte. O relato dá conta que aqueles que moram na localidade estão sofrendo com a sujeira causada pela obra inacabada.

Nossa equipe então entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, expondo a situação. Abaixo, segue o comunicado enviado pela Administração Municipal.

•A Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana informa que foram comprados, nesta semana, os tubos para realizar a construção de uma nova tubulação que irá canalizar as águas das chuvas.

•A obra começará no dia 19 de agosto, junto com a retomada dos trabalhos no local, dentro do projeto PROMOVAÇÃO que atenderá a região.

•Após esta construção, serão retomados os serviços de colocação de materiais para preenchimento das cabeceiras que seguram a estrutura.

•A Administração Municipal está em processo de negociação com a empresa CONPASUL, que finalizará a obra da Ponte. A empresa possui valor de R$ 1.413.216,04 a receber do Executivo Municipal oriundos de serviços feitos no período 2015 e 2016. Para este pagamento, o município já enviou à Câmara de Vereadores projeto de lei solicitando autorização para isto.

Foto: Alisson de Paulo (encaminhada a nossa equipe)
Informações: Prefeitura de Cruz Alta

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface