Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

RGE fará Atendimento Itinerante em Cruz Alta na segunda-feira

Publicada em 13/12/2019

  • RGE fará Atendimento Itinerante em Cruz Alta na segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 16, a distribuidora do Grupo CPFL Energia levará ao município o seu projeto Atendimento Itinerante. A ação ocorrerá das 10h às 16h junto à Eletrogel,agente credenciado da RGE em Cruz Alta, na Rua Pinheiro Machado, 1175, Centro.
No Atendimento Itinerante, a RGE terá uma kombi, que ficará em frente à sede do credenciado, com técnicos das áreas de Atendimento ao Cliente. O principal objetivo é apresentar aos clientes as facilidades dos serviços digitais oferecidos pela distribuidora,proporcionando uma experiência em seus canais. Através do site ou aplicativo, a comunicação de falta de energia, pedido de religação, segunda via da conta e dezenas de outros serviços podem ser solicitados. 
Os colaboradores da distribuidora também estarão à disposição dos clientes orientando sobre procedimentos comerciais, como mudança da titularidade, adesão à conta por e-mail, pedido de nova ligação, alteração de carga e outros serviços. Quem utilizar os serviços e aderir ao recebimento da conta por e-mail receberá brindes no local

Fonte: Assessoria de Imprensa RGE

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface